terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Salton

Um convite para viver a vida como ela merece ser vivida: comemorando os momentos em que se pode escapar à rotina. Com lindas paisagens e o espumante Salton à espera de ser provado, a campanha criada pela DCS traz o conceito “A vida está chamando”.

A criação das peças ficou a cargo de Cláudia Tajes, Gregory Kickow, Patrick Matzenbacher e João Pedro Vargas.
Os anúncios serão veiculados nas revistas Caras, TAM, Gol, Top View, entre outras; nos jornais Zero Hora, Jornal do Comércio e Correio do Povo, de Porto Alegre, além das principais publicações da Serra Gaúcha. A campanha também conta com um spot de rádio de 30”, além de outdoor lonado, bancas de revista e top site.











Trabalhamos muito a engenharia de imagem nestas peças, as fotos vieram de banco de imagem e não tinham área suficiente;  a imagem da piscina, por exemplo, era uma imagem horizontal e precisávamos de uma vertical, construimos todo o deck com desenho e aplicação de textura,também trabalhamos muito a água da piscina e parte inferior da imagem das montanhas. 
A fusão das taças, fotografada em estúdio, precisou de muitos ajustes para que ficasse natural devido a transparência com o fundo, a cor e luz das imagens também foram trabalhadas para integrarem-se como parte da mesma campanha.
Além disso foram feitos ajustes de luz, volume, textura e retoque em todo ambiente para que a imagem tivesse mais realismo e beleza.
A imagem final, depois de manipulada faz jús ao conceito da campanha, gostamos muito de fazer este trabalho, e o resultado ficou lindo.

Veja o video da campanha produzido pela Dr. Smith


0 comentários: