segunda-feira, 5 de setembro de 2011

La Salle

“O CONHECIMENTO EMOCIONA”

“O amor é o que nos move e é educando com amor que desenvolvemos talentos, descobrimos vocações e formamos cidadãos de verdade”. Foi a partir desse raciocínio que a Agência Matriz desenvolve a nova campanha institucional da Rede La Salle.
A campanha criada por Roberto Philomena, Telmo Ramos, Claudio Franco, Taina Fiori, Keigiro Ueno e Tiago Oliva pretende mostrar que a Rede La Salle prepara os jovens para além de seu futuro profissional: prepara-os para serem pessoas melhores.
A campanha que entra no ar essa semana no Rio de Janeiro, Brasília e Rio Grande do Sul, envolve dois filmes para Tv, rádio, anúncio e Internet.
No Brasil, a Rede La Salle conta com 3 mil educadores em 23 Colégios de Educação Básica, 5 Instituições de Ensino Superior e 15 Unidades Assistenciais que atendem mais de 60 mil crianças, jovens e adultos em 11 estados brasileiros e no DF.






Confira abaixo o antes e depois das imagens tratadas pela M1.
Em breve postaremos a sequência da campanha



Campanha Matrículas abertas




Campanha Institucional












Print da campanha no site e nas ruas





La Salle institucional from DROPS MIDIA DIGITAL on Vimeo.


Mais sobre a rede no Site e Facebook La Salle.

0 comentários: