quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Salton

Não é preciso muito para celebrar momentos felizes, basta estar de bem com a vida e em boa companhia. Essa é a principal mensagem da nova campanha da Vinícola Salton, criada pela agência GAD’Red.

As peças ressaltam a magia e o encantamento que podem estar presentes no cotidiano, em pequenas conquistas, encontros e reencontros e, até mesmo, um happy hour após um dia de verão. Desta forma, associam o brinde com o espumante à felicidade das ocasiões mais simples do dia a dia.

O produto de destaque da campanha é o espumante Salton Reserva Ouro e a comunicação envolve anúncios de mídia impressa, mídia externa, spot e filme para TV. Todas destacam o perlage, as pequenas borbulhas que se desprendem da bebida, quando a mesma é servida. A campanha também inclui material de PDV, adesivagem da frota, além de ações em mídia online e redes sociais. Ainda haverá ações on board em aviões, com sorteio de kits.

Fonte: Portal da propaganda










Abaixo o filme da campanha






Ficha Técnica
Campanha: Espumante Salton
Título: Simplesmente Mágico
Produto: Espumante
Agência: GAD’Red
Cliente: Vinícola Salton
Criação: Helena Moraes, Daniele Almeida, Eduardo Coser
Direção de Criação: Helena Moraes
Atendimento Agência: Graziela Kellermann, Débora Fritzen
Diretor Atendimento Agência: Mario Paravisi, Marcia Porto
Produtor / RTVC Agência: Fabiana Crippa
Produtor Gráfico Agência: Fabiana Crippa
Arte-Finalista Agência: Christian Vieira, Pablo Prietto
Mídia Agência: Luisa Bernardes, Bruna Nascimento
Planejamento Agência: Gilberto Della Giustina, Eduardo Brandalise
Produtora do Filme: Braddock Filmes
Direção: Zaracla
Direção de Fotografia: Alex Sernambi
Produtora de Áudio: Da House Áudio
Fotografo: Letícia Remião
Manipulação de Imagem: M1

0 comentários: