M1 Imagem



quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Verão Refrescante ZH



   A água é um dos elementos mais lembrados no verão. Seja em um dia de calor na praia ou na beira de um rio ou piscina, todo mundo busca um lugar para se refrescar e aproveitar bem as férias. Na estação mais quente do ano, Zero Hora oferece a seus leitores a comodidade de transferir a assinatura do jornal de forma prática e rápida pela internet. Desenvolvida pela Escala, a campanha de transferência encontra na água seu ponto principal e busca inserir o conteúdo e a informação do jornal neste ambiente refrescante para os seus leitores.

   A ideia foi oferecer tudo que o assinante procura – esporte, cultura, negócios, etc. -, em um ambiente lúdico, dando ênfase ao conteúdo. “Este ano, buscamos manter uma sinergia para as campanhas de verão da Zero Hora, trazendo esse clima aquático para transferências e assinatura. Enfatizamos também a presença de ZH em todas as plataformas.” comenta o executivo de negócios da Escala, Pedro Sehbe.

   O serviço de transferência de assinaturas está disponível para as praias do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e pode ser solicitado facilmente pelo site assinanterbs.com.br/transferência, pelo período que o assinante quiser. Além das peças impressas, a Escala também idealizou um jingle para rádios e um filme de 30’’ para a TV, que através de técnicas de animação faz um apanhado bem-humorado de todas as notícias que “não param” durante o verão. Tudo com um clima tropical e colorido, mantendo a unidade das peças criadas para a campanha.











making of das fotos no blog do StudioMe

http://www.studiome.blogspot.com.br/2013/01/mais-making-of-da-zero-hora-para-voces.html



FICHA TÉCNICA

Anunciante/Produto: Zero Hora
Agência: Escala
Direção de criação: Regis Montagna e Juliano Faerman
Diretor de arte: Guga Dias da Costa
Redator: Felipe Lermen
Produção gráfica: Branca Guedes
Arte-finalista: Marco Rocha
Fotografia: Studio Me
Produção fotográfica: Studio Me
Manipulação de imagem: M1 Engenharia de Imagem
Produtora de vídeo: Estúdio Makako
Produtora de Áudio: Voicez
Produtor/Eletrônica: Flávia Cota e Maria Fernanda Domingues
Executivo de negócios: Pedro Sehbe
Diretor de Negócios: Natália Thomaz
Aprovação/cliente: Sydney Zamel, Andrea Quintana e Lívia Duda

0 comentários: