quarta-feira, 20 de março de 2013

Salton

A Vinícola Salton, líder na comercialização de espumantes e frisantes no mercado nacional e responsável por alguns dos vinhos mais premiados do País, comemora 102 anos de existência. Para celebrar essa trajetória centenária, a Salton se apresenta ao mercado com uma nova identidade visual, pautada pelo conceito “um mundo a explorar”. Desenvolvida pela agência GADred’, de Porto Alegre, a estratégia pretende posicionar a vinícola como uma empresa de tradição familiar, capaz de oferecer um mix de produtos que, além de ser sinônimo de qualidade, funciona como um agregador de novas experiências e sensações.

 Para o presidente Daniel Salton, o principal objetivo da reformulação pela qual a marca está passando é comunicar ao consumidor “quem é” a Salton. “Possuímos uma grande variedade de produtos, que vão desde linhas mais acessíveis, que buscam apresentar às pessoas o mundo dos vinhos e espumantes, até nossa linha de produtos Top, voltados a um apreciador mais experiente. Entretanto, apesar da diversidade, tudo o que produzimos é guiado por um alto padrão de qualidade e um constante comprometimento coma identidade familiar”, explica Daniel. Partindo desse princípio é que surgiu o conceito “um mundo a explorar”.

Através da diversidade dos produtos Salton, é possível que cada pessoa descubra novos momentos e sensações – seja ao degustar um refrescante Salton Lunae, em um dia de sol na praia, ou ao apreciar um refinado Salton Desejo em um jantar especial. A Salton está presente, próxima de seu consumidor, o convidando a saborear cada instante de uma forma única. “Temos orgulho pelo trabalho realizado até aqui, mas seguimos, com humildade, na procura da melhor uva, do melhor vinho. É essa tenacidade que traduz a trajetória da família e da empresa e que nos motiva a seguir em frente, sempre acreditando que ainda há muito a ser descoberto”, completa Daniel Salton. Para comunicar a nova identidade, a Salton investiu na reformulação de sua logotipia, além de desenvolver uma série de anúncios impressos e em mídia externa, que irão veicular ao longo do segundo semestre deste ano.



 


0 comentários: