M1 Imagem



segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Rede La Salle - Campanha de Matrículas 2015

A Rede La Salle lança, em 16 de setembro, sua Campanha de Matrículas para a Educação Básica. O mote do projeto são as descobertas diárias que geram emoção e o conhecimento dentro e fora da sala de aula, propiciando o aprender contínuo. Optou-se, para 2015, pela extensão dessa linha criativa diferenciada. Dessa forma, a temática das descobertas se ampliou, mostrando os princípios da educação Lassalista. Nela, o aluno é muito mais do que um aprendiz de conteúdos, mas um “descobridor” do conhecimento e um autor de grandes vivências.   
A ação de lançamento central é impulsionada por uma nova versão do recurso online Mural das Descobertas (www.lasalle.edu.br/descobertas), cuja ideia inicial conquistou a comunidade Lassalista em 2013. Agora, a proposta continua, mas conta com nova linha visual, maior interação e melhorias na navegabilidade. 
O Mural está alinhado ao conceito da Campanha, mostrando que o aprendizado pode ocorrer em qualquer lugar e que os valores conquistados por um estudante Lassalista transformam o mundo.  No ano passado, foram mais de 800 fotos publicadas pela comunidade escolar e 52.164 acessos. Neste recurso online, alunos, educadores e familiares podem inserir fotos e comentários em álbuns, retratando descobertas educativas transformadoras. 

Durante o período de matrículas, os canais de comunicação oficiais da Rede La Salle e das escolas estarão alinhados com a identidade da Campanha e haverá outras ações especiais marcando este momento. Fique de olho! 




M1 Imagem

M1 Imagem
M1 Imagem

M1 Imagem

M1 Imagem

M1 Imagem




0 comentários: